Uma travesti morre e outra fica ferida em Araguari

O crime aconteceu na tarde de domingo. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Duas travestis foram baleadas na tarde de domingo (23/02) na Avenida Coronel Belchior de Godoy, Bairro Goiás em Araguari. Uma das vítimas, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a outra, de 21 anos, foi socorrida pelo SAMU e internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com a Polícia Militar, o perito encontrou alguns pertences junto ao corpo, dentre os quais estavam dois cartões de crédito, que pertencem ao suspeito do crime. Testemunhas narraram que ouviram barulhos de tiros e visualizaram uma Mitsubishi/L200 Triton deixando o local em alta velocidade.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais de Araguari foram até a casa do suspeito, contudo não o localizaram. Em seguida, receberam a informação de que ele estaria na residência de parentes em Uberlândia. Uma equipe daquela cidade se deslocou até o endereço, no Bairro Granada, e lá o homem foi preso.

Segundo a ocorrência, o suspeito entregou a arma, um revólver calibre .38, e confessou a autoria do homicídio. A PM ainda informou que o homem, supostamente, havia feito um programa com as vítimas e no momento do pagamento havia ocorrido um desentendimento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -