Uma pessoa morre em acidente envolvendo micro-ônibus, caminhão e caminhonete na BR-365

O acidente aconteceu no trecho próximo a cidade de Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter)

Um grave acidente aconteceu por volta das 11:20 desta terça-feira (31/07) na BR-365 (KM 420), próximo a Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos colidiram, sendo um micro-ônibus, um caminhão e uma caminhonete GM/S10. Uma van que estava ao lado da pista também se envolveu neste acidente.

Uma mulher de 61 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros efetuaram o desencarceramento.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo resgate até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter)

A causa do acidente teria sido um incêndio as margens da pista, que diminuiu consideravelmente a visibilidade. A pista ficou parcialmente interditada para os trabalhos dos Bombeiros, PRF e perícia técnica.

Vídeo enviado por internauta do Triângulo Notícias

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter)

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.