Uma pessoa morre e três ficam gravemente feridas após tiroteio em Uberlândia

A PM realiza rastreamentos nos entornos. Até o momento, ninguém foi preso. Corpo de Bombeiros presta apoio às vítimas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma ocorrência de homicídio e tentativa mobilizou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar em Uberlândia. De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram atingidas na Rua Sebastião Alves Ferreira no Bairro Morada Nova.

Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos. Duas foram atingidas de raspão e transportadas para o Uai Planto. Uma pessoa faleceu e uma segunda foi alvejada por três disparos e está em estado gravíssimo. Ela está sendo atendida no Pronto Socorro da HC UFU.

 

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.