Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente na BR-354

As vítimas estavam retornando de uma festa em São Gotardo. Um jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O automóvel foi parar fora da pista.
Foto: Colaborador do TN

Um grave acidente deixou uma vítima fatal nas primeiras horas do último domingo (23) na BR-354, na divisa dos municípios de Campos Altos, Santa Rosa da Serra e São Gotardo. Um automóvel ocupado por cinco pessoas capotou na pista e colidiu contra uma árvore.

Os ocupantes retornavam de uma festa agropecuária na cidade de São Gotardo. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, o motorista pode ter dormido na direção. A hipótese de embriaguez ao volante também será apurada pelas autoridades.

- Continua depois da publicidade -

Luiz. F. S., de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele residia na cidade de Santa Rosa da Serra.

O carro ficou totalmente destruído.
Foto: Colaborador do TN

O automóvel ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi acionado e prestou atendimento aos feridos. O corpo da vítima foi removido e posteriormente liberado para os familiares.

Acidentes como esse são frequentes, haja vista que o cansaço reduz a atenção do motorista. No início do mês, três jovens que retornavam de uma festa morreram na BR-354, no município de Rio Paranaíba. (Clique aqui e leia mais).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -