Uma pessoa morre e pelo menos quatro ficam feridas em acidente com Kombi Escolar na BR-365

O acidente aconteceu no início da tarde, próximo a cidade de Patrocínio. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Na imagem a esquerda, a VW/Kombi parcialmente destruída.
Foto: Colaborador do TN

Uma Kombi Escolar capotou na BR-365 próximo a Patrocínio, na tarde desta segunda-feira (13/11). De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Triângulo Notícias, o veículo colidiu em uma carreta que efetuavam uma ultrapassagem.

O condutor da VW/Kombi não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A identidade não foi informada oficialmente, porém de acordo com populares se trata de João Adão de 67 anos.

- Continua depois da publicidade -

O veículo transportava crianças e profissionais da educação. Duas pessoas, um adulto de 35 anos e uma criança de 10 anos, deram entrada no Pronto Socorro Municipal e receberam atendimento. De acordo com os médicos, o quadro é estável e não há risco de vida.

Outras duas vítimas estão na Santa Casa, porém suas identificações bem como seus estados de saúde não foram divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local controlou o trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe objetivando esclarecer as circunstâncias do acidente.

Tem fotos deste acidente? Envie para nossa reportagem através do WhatsApp 034 9 9972-9703 (ou clique aqui). 

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -