Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em grave acidente em Uberaba

Três automóveis se envolveram em uma colisão. O acidente foi gerado por uma perda de controle direcional. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e seguem internados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Uberaba - Triângulo Notícias
Foto: Colaborador do TN

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite de ontem, domingo (24/09) na AMG 2555 em Uberaba-MG. De acordo com informações da Polícia Militar, três automóveis se envolveram em uma colisão que deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min e contou com o apoio do SAMU e Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas, o veículo Toyota/Corolla perdeu o controle, atravessou o canteiro central, invadiu a contramão e se chocou violentamente contra VW/Gol. Em seguida, o automóvel desgovernado também colidiu com um Fiat/Palio.

O condutor do veículo VW/Gol, Ismar Batista, foi encontrado consciente e não sofreu nenhum ferimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, porém não foi encontrados sinais de álcool no sangue. A documentação do automóvel estava regular e portanto o mesmo foi liberado para remoção por parte do proprietário.

O motorista do Fiat/Paio, Vando Abadio da Silva de 40 anos, não resistiu e veio a óbito. Ele estava no automóvel, juntamente com seu filho, Pedro Henrique.

Os dois ocupantes do Fiat/Palio ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Mário Palmerio. Cleide de Fatima deu entrada em estado gravíssimo e foi submetida a um procedimento cirúrgico. Já o segundo passageiro, Pedro Henrique, sofreu ferimentos leves e foi medicado.

O motorista do Toyota/Corolla, Bruno Fernandes, foi atendido no hospital e passa bem. Ele foi entrevistado pelos militares e informou que seguia de Patrocínio para São José do Rio Preto-SP, quando sentiu a direção pesar ao passar sobre algum obstáculo desconhecido. Ele não se recordou de mais nada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS