Uma pessoa é esfaqueada e quatro vão parar na delegacia em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grande efetivo da Polícia Militar foi necessário para controlar a briga. Os envolvidos foram liberados, após assinarem o TCO.

Entre os envolvidos estava um menor de idade.
Foto: Colaborador do TN
No final da tarde de ontem, quinta-feira (30/03), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Minas Gerais em São Gotardo. No local, quatro indivíduos se envolviam em uma briga. Duas pessoas estava armadas, com um facão e uma faca. 
Durante a confusão um dos envolvidos, foi atingido por um golpe de arma branca, na região do quadril. Um grande efetivo da Polícia Militar foi necessário para controlar a situação. Ao fim, quatro pessoas foram conduzidas para delegacia, sendo que uma delas era menor de idade. 
Indivíduo foi ferido por golpe de faca. 
Foto: Internauta do TN
Foi registrado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), pois o fato é considerado uma infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crime de menor relevância, que tem a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. 
Em seguida, os quatro envolvidos foram liberados. Porém, eles deverão prestar esclarecimentos à justiça. 
Triângulo Notícias
31/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -