Uma mulher morre e várias pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-354, próximo a Patos de Minas

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury (Clube Notícia/Patos 1)

Uma mulher de 54 anos, natural da cidade de Lagoa Formosa, morreu na tarde desta segunda-feira (25/12) em um acidente na BR-354 envolvendo 2 veículos de passeio. O fato ocorreu por volta das 16h00 no KM 241, próximo ao trevo que dá aceso ao aeroporto de Patos de Minas. Ao todo 6 pessoas foram socorridas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional, sendo que a vítima Ana Maria da costa batista coelho, 54 anos, que se encontrava em um dos veículos não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no HRAD.

De acordo com informações do condutor do automóvel VW/Gol, cor prata, ele seguia pela rodovia sentido Patos de Minas à São Gotardo, cidade onde mora, quando em determinado momento deparou com o veículo Fiat/Uno, placas da cidade de Patos de Minas, trafegando em sentido contrário e na contra mão de direção. José Ferreira contou à reportagem que ainda tentou desviar do carro, mas devido à pista estar escorregadia em decorrência da forte chuva que caia no local não conseguiu evitar a batida.

- Continua depois da publicidade -

Todos os feridos foram rapidamente socorridos. A vítima fatal estava como passageira no Fiat/Uno. No carro ainda se encontra seu marido e uma filha do casal. Já o motorista do Volkswagen/Gol, José Ferreira conduzia, que estava com a sua esposa e duas filhas do casal no carro, foi o único que não precisou de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e ajudou no resgate das vítimas e registrou o boletim de ocorrências. As pistas ficaram parcialmente interditadas e houve congestionamento nos dois sentidos de circulação.

Fonte: Patos 1/Clube Notícia
Texto: Vanderlei Gontijo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -