Uma mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na LMG-352, próximo a Tiros

A vítima fatal foi arremessada do veículo. Os feridos foram socorridos e estão estáveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Tiros
Foto: Colaborador do TN

Mais um grave acidente foi registrado na LMG-352, próximo a Tiros. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (22) em um trecho que fica a cerca de 5 km da zona urbana.

O automóvel capotou e foi parar fora da pista. Com a força do impacto uma mulher foi arremessada a cerca de 30 metros e faleceu no local. A vítima foi identificada com Juliana Oliveira. Ela atuava como professora, sua idade não foi divulgada.

Duas outras pessoas, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos até o Pronto Socorro da cidade e posteriormente encaminhados para Patos de Minas. O estado de saúde é estável. Eles estavam conscientes no momento que foram imobilizados e transportados pelas ambulâncias.

As causas da colisão são desconhecidas e populares afirmaram que a vítima não usava cinto de segurança.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.