Um jovem é preso e um menor apreendido após PM localizar maconha em Monte Carmelo

O menor foi solto após o comparecimento da responsável. Já o jovem de 24 anos foi conduzido para a delegacia.

Compartilhe!

Monte Carmelo – Na manhã de ontem (29), durante patrulhamento pelo Bairro Santa Rita, na Avenida João Martins Cortes, militares quando passavam por dois suspeitos, viram estes demonstraram nervosismo, sendo abordados.

Após busca pessoal foram encontradas com o suspeito M.L.F.C. de 24 anos, 08 buchas de maconha e com o menor de 15 anos, uma bucha da mesma droga.

Foi feito uma diligencia na casa dos suspeitos, e na residência do jovem foi encontrado material idêntico ao que foi usado na embalagem das drogas, já na residência do menor nada foi encontrado.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e apreensão ao menor infrator. O menor infrator foi liberado mediante Termo de entrega de adolescente, e termo de compromisso de comparecimento, a sua Genitora, conforme orientação do Delegado plantonista, o rapaz foi conduzido à Delegacia de polícia para demais providencias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.