Um homem é preso e um menor apreendido por tráfico de drogas em Coromandel

Outros envolvidos foram qualificados no Boletim de Ocorrência e liberados em seguida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na manhã de ontem, quarta-feira (22/11), após denúncia anônima a PM se deslocou até a rua Clésio Eustáquio Migueleto. No local dois indivíduos tentaram fugir ao avistar a viatura policial.

Também haviam outros 03 homens, sendo que um menor de 15 anos alegou ser morador da residência. Durante a abordagem, foi constatado que os demais indivíduos eram albergados, sendo encontrado durante busca pessoal, 01 pedra de crack com R.C.R. de 41 anos, e no interior da residência a quantia de R$211,90 e 01 facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina.

O autor R.C.R. foi preso, e o menor foi apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os demais indivíduos foram qualificados e liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.