Um homem é morto e outro fica gravemente ferido em Patos de Minas

Atirador abriu fogo no bairro Vila Rosa nesta sexta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Um jovem de 25 anos e outro homem de 35 anos ficou ferido na noite desta sexta-feira (01/05) no Bairro Vila Rosa em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as duas vítimas subiam a Rua Minas Gerais quando foram surpreendidos pelo atirador.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O jovem de 25 anos conseguiu correr, mas acabou sendo atingido por mais disparos e morreu. Já o outro homem foi socorrido em estado grave pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A PM ainda informou que as vítimas tinham registros policiais. Rastreamento seguem para identificar e prender o suspeito.

Assista a entrevista:

Matéria sujeita a atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.