Rapaz é assassinado na manhã desta segunda-feira (30) em Patrocínio

De acordo com as primeiras informações a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Compartilhe!

A segunda-feira (30/07) começou com violência em Patrocínio. No início da manhã vários disparos foram efetuados no Bairro Jardim Sul e um homem de 27 anos acabou sendo baleado.

Segunda as primeiras informações, relatadas por populares, que chegam a vítima, Natan (identificação parcial) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares relataram que os tiros aconteceram por volta das 06h desta segunda. O suspeito de ter cometido o homicídio evadiu do local, e até o presente momento não foi localizado. Rastreamentos estão sendo realizados nos bairros adjacentes pela Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para efetuar os trabalhos de praxe. Essa é a 21ª morte violenta registrada na cidade nos últimos sete meses.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada em inquérito.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.