Um ano após furto, vítima vê anúncio no Facebook e dois suspeitos são presos

Um barco e uma carretinha foram furtados em maio de 2019 em Santana de Patos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Na manhã da última segunda-feira (25/05/20), a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada por um homem de 27 anos, o qual relatou que no dia 11 de maio de 2019 teve uma carretinha e um barco de alumínio furtados em Santana de Patos, município de Patos de Minas.

Na segunda, a vítima teve conhecimento através do Facebook que um indivíduo estava vendendo os materiais. Os militares fizeram levantamentos e conseguiram localizar o suspeito de 49 anos e também os materiais furtados.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o suspeito, este pegou a carretinha e o barco para receber uma divida trabalhista pelo valor de R$4.000,00 de outro suspeito, também 49 anos.

Em diligências, o segundo suspeito foi localizado e relatou que comprou o barco e a carretinha a aproximadamente 10 meses atrás, através do aplicativo OLX, de um indivíduo desconhecido. Na ocasião, buscou os materiais em um posto de combustíveis em Patos de Minas e pagou R$ 4 mil.

Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante delito por receptação e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil. O bem foi apreendido para ser restituído ao seu proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -