Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

As inscrições no site serão realizadas até esta sexta-feira (08 de novembro).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 17 de novembro, das 13h às 18h, no campus da instituição, o Processo Seletivo Vestibular/2020.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de novembro no site https://vestibular.unipam.edu.br/. Após esse período, de 11 a 14 de novembro, a inscrição será feita na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, das 9h às 21h.

O Processo Seletivo será constituído de uma prova de redação e de provas com questões objetivas do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

As provas com questões objetivas terão a seguinte distribuição: língua portuguesa e literatura 11 questões; Inglês ou Espanhol 07 questões; Geografia 07 questões; História 07 questões; Matemática 07 questões; Biologia 07 questões; Física 07 questões e Química 07 questões. O conteúdo programático está disponível em https://vestibular.unipam.edu.br/

A redação será de natureza argumentativa, em que o candidato deverá demonstrar capacidade de expor um ponto de vista e de apresentar argumentos para sustentá-lo.

A taxa de inscrição é de R$80,00. As normas e instruções necessárias sobre o Processo Seletivo encontram-se disponíveis no site https://vestibular.unipam.edu.br/

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.