Últimos dias de inscrições para a seleção de bolsas dos “Cursos Técnicos” do UNIPAM

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de janeiro.

Compartilhe!

Estão abertas até sexta-feira (22), as inscrições para a seleção de bolsas sociais de estudo de até 100%, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, em Farmácia e em Segurança do Trabalho, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

O processo será realizado no próximo sábado (23), às 14h. O campus está preparado para receber os candidatos que farão a prova, adotando todas as medidas de prevenção necessárias.

Com os Cursos Técnicos UNIPAM, o aluno conhecerá melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. A duração dos cursos é de dois anos, e podem ser realizados enquanto o aluno frequenta o ensino médio.

Os candidatos deverão se inscrever no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/

Para mais informações, acesse o edital disponível em http://bit.ly/393KMUj , ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.