Última chance para fazer um curso técnico gratuito no Colégio Universitário UNIPAM

Inscrições para as vagas remanescentes do programa “Trilhas de Futuro” começam nesta quinta-feira (23).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Terá início nesta semana, a partir do dia 23 de setembro (quinta-feira), o período de inscrições para as vagas remanescentes do “Trilhas de Futuro”. O programa idealizado pelo governo do Estado de Minas Gerais objetiva capacitar jovens e adultos para atuarem no mercado de trabalho, por meio da formação técnica gratuita. Além da gratuidade do curso, os estudantes receberão auxílio de transporte e de alimentação. 

Para aqueles que desejam fazer um curso técnico, gratuito, no Colégio Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), esta é a oportunidade. Na instituição serão oferecidos os cursos de Técnico em Enfermagem, de Técnico em Farmácia e de Técnico em Segurança do Trabalho.  

Qualquer candidato poderá se inscrever. As vagas serão preenchidas por meio da ordem cronológica de inscrição. Vale ressaltar que aqueles que se candidataram no processo anterior, mas não foram classificados, deverão realizar a inscrição novamente.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho. O UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores.

Não perca tempo! As inscrições vão só até o dia 28 de agosto. Inscreva-se já em https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/, selecione Colégio Universitário e faça parte da educação que transforma e que não para!

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.