UFV suspende atividades por causa do coronavírus

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) decidiu suspender as atividades acadêmicas por causa do COVID-19. A instituição emitiu nota no sábado (14/03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
UFV Coronavírus
As aulas foram paralisadas nos três campi, Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba
Foto: Divulgação (UFV)

Tendo em vista a rápida expansão dos casos de coronavírus nos últimos dias em todo o Brasil, a Administração da UFV, por indicação do Comitê Operativo de Emergência, decidiu suspender, por tempo indeterminado, as atividades acadêmicas nos seus três campi. Estarão suspensas a partir de segunda-feira, 16 de março, as atividades acadêmicas nos ensinos médio e técnico, cursos de graduação e pós-graduação e Educação Infantil nos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Também estarão suspensos os concursos públicos agendados a partir de segunda-feira.

- Continua depois da publicidade -

As atividades técnico-administrativas estarão mantidas e serão constantemente avaliadas pela Administração.

É importante ressaltar que ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado em nossos campi. No entanto, os casos suspeitos, ainda que em isolamento domiciliar, ensejam preocupação e medidas preventivas.

A administração da UFV lamenta todos os transtornos advindos desta decisão, mas reforça que preza pela segurança de nossa comunidade. As reavaliações serão constantes e todas as ações e mudanças decisórias serão prontamente comunicadas em nossos meios de comunicação oficiais.  Pedimos a todos que tenham calma e ajam com seriedade e precaução, imbuídos do espírito comunitário de prevenção e responsabilidade que a COVID-19 exige.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -