Uberlândia reage nos acréscimos e empata com o Cruzeiro no Parque do Sabiá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o rival Atlético-MG em Belo Horizonte. Já o Uberlândia pega a URT em Patos de Minas. 

Jogadores em campo, antes do início da partida no Parque do Sabiá.
Foto: Lucas Papel

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta segunda-feira (27), no Parque do Sabiá. A partida contra o dono da casa, Uberlândia, foi disputadíssima e fez com que o time de Belo Horizonte ganhasse apenas 1 ponto com o empate. 
O primeiro gol do jogo, veio aos 7′ do primeiro tempo, com o atacante Schumacher do Uberlândia. A bola bateu na trave e no rebote veio a finalização. Nos acréscimos, Rafael Sobis, diminuiu a tensão para o Cruzeiro, que voltou para o vestiário, motivado para conquistar a vitória.  
No início do segundo tempo, 8′, após a cobrança do escanteio, Ariel Cabral, manda na área. Ábila entra livre e empurra para as redes do Uberlândia. A torcida do Cruzeiro, respirou aliviada, no entanto, aos 47′, Caio Dantas, bate na gaveta, e deixa tudo igual no Parque do Sabiá. 
Final de jogo, Cruzeiro 2 x 2 Uberlândia. O Cruzeiro com 21 pontos é o vice-líder do campeonato, porém, não tem chances de chegar a liderança, que é ocupada pelo galo que soma 27. Já o Uberlândia, ocupa a 5ª colocação.

A próxima partida do time celeste será contra o Atlético-MG, sábado (01) às 16 horas no Mineirão. No dia seguinte, às 4h da tarde, o Uberlândia enfrenta a URT em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
27/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -