Uberlândia: Prorrogação de licença maternidade pode ser feita pela internet

Objetivo é garantir ainda mais comodidade e tranquilidade às mães servidoras.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A partir de hoje (10), as servidoras que quiserem solicitar a prorrogação da licença maternidade junto à Prefeitura de Uberlândia podem fazer a requisição online. O serviço é oferecido gratuitamente e de maneira descomplicada para conferir mais comodidade e tranquilidade às novas mamães.

Como requerer

Para solicitar a prorrogação, basta acessar o portal da prefeitura e clicar na área destinada ao servidor. O link “lista de requerimento aos servidores” levará a interessada ao formulário de prorrogação de licença maternidade, que deve ser preenchido e enviado à Secretaria Municipal de Administração.

Para mais informações, ligue 3239-2563 ou 3239-2536.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.