Uberlândia proíbe venda de bebidas alcoólicas durante a noite e a madrugada

Medida visa conter aglomerações e desta forma frear o contágio pelo novo coronavírus.

Compartilhe!

A prefeitura de Uberlândia, através de seu comitê municipal de enfrentamento a COVID-19, determinou, nesta quarta-feira (03/02), que todos os estabelecimentos comerciais, inclusive delivery, estarão proibidos de vender bebidas alcoólicas no período noturno (18h às 5h). A regra passa a valer a partir de 05 de fevereiro.

Segundo a administração municipal a medida visa conter aglomerações. Nas últimas três semanas o número de infecções se agravou em Uberlândia.

Todos os eventos seguem proibidos.

Horário de Funcionamento:

  1. Comércios em shoppings e galerias, pátios e correlatos – de segunda a sexta, das 10h às 18h; Fechado aos fins de semana e feriados;
  2. Comércio do hipercentro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h e também fechado aos fins de semana e feriado.
  3. Comércio nos bairros, funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h e fechado aos fins de semana e feriados.
  4. Restaurantes, pizzarias, praças de alimentação, bares e congêneres, funcionarão de sexta a sexta, das 11h às 18h e estarão fechados nos fins de semana. Autorizados a funcionar com venda remota, delivery, sem retirada no balcão, inclusive aos fins de semana.
  5. Comércio de bebidas e distribuidoras: aberto até às 18h e fechados aos fins de semana.
  6. Clubes sociais poderão funcionar de segunda a sexta até às 18h e fechados nos fins de semana.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.