Uberlândia: Praça Tubal Vilela recebe o Procon Móvel nesta quinta-feira (31)

Consumidores podem buscar orientação gratuita entre 12h30 e 17h.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Uberlândia)
Foto: Divulgação (Prefeitura de Uberlândia)

Após realizar mais de 30 atendimentos na última semana, o Procon Móvel retorna hoje (31) à Praça Tubal Vilela. O projeto itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia acontece das 12h30 às 17h, na Concha Acústica, e é desenvolvido parafacilitar a vida de quem busca orientação sobre os direitos e deveres nas relações de consumo. Não há necessidade de agendamento.

Na plataforma, além de tirar dúvidas, é possível registrar reclamações. Para abrir um procedimento, é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

“O sucesso tem sido maior a cada edição. Agrande beneficiada é a população que necessita de um auxilio jurídico nas relações de consumo. Destaco que o atendimento é rápido e prático, sem a necessidade de agendamento”, disse o superintendente do Procon de Uberlândia, Abatênio de Andrade Marquez Neto.

Compareça!

O quê: Procon Móvel na praça Tubal Vilela
Quando: Todas as quintas-feiras, das 12h30 às 17h
Onde: Concha Acústica da praça Tubal Vilela, Centro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS