Uberlândia: Homem é esfaqueado até a morte

O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uberlândia, Homicídio, Esfaqueado, Umuarama
Homicídio aconteceu no Bairro Umuarama em Uberlândia.
Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi morto com várias facadas em Uberlândia. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, 05 de fevereiro, no cruzamento das avenidas Arlindo Massaro e Pará, no Bairro Umuarama.

Segundo a Polícia Militar de Uberlândia, o homem foi esfaqueado várias vezes, tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelo agressor e novamente golpeado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito.

Uma testemunha disse aos PMs que um homem teria discutido com a vítima e em seguida se apoderou de uma faca e iniciou a agressão. Depois do crime, o autor fugiu pelo interior do Bairro Umuarama.

A PM conseguiu prendeu um suspeito, de 46 anos. Segundo a ocorrência, ele confessou a autoria do homicídio, disse que jogou a faca em um matagal, mas não quis indicar o local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Uberlândia procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Outras Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.