Uberlândia: Caixa d’água desaba e causa prejuízo para comerciantes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A força d’água e a estrutura da caixa danificaram o telhado do centro comercial. Ninguém ficou ferido.

Funcionários e Proprietários não permitiram que a imprensa registrasse imagens.
Foto: Triângulo Notícias
Um centro comercial localizado na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, no Bairro Morada da Colina em Uberlândia foi danificado após uma caixa d’água de 30 mil litros desabar sob o telhado no final da tarde de sábado (18). Segundo informações dos comerciantes, a bomba que levava a água até a caixa falhou e encheu somente a parte superior, a a estrutura não suportou o peso e veio abaixo. 
As lojas que funcionavam no local foram atingidas pela caixa e pela força d’água que danificou mercadorias e equipamentos eletrônicos. O prejuízo ainda será calculado. Em entrevista, um dos proprietários afirmou que entrará na justiça contra o responsável pela manutenção da caixa d’água. 
Felizmente, ninguém ficou ferido. A defesa civil e o corpo de bombeiros compareceram ao local e prestaram atendimento aos proprietários e frequentadores. 
Lélis Félix Souza
19/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -