Uberaba: Homem afirma que vendia drogas porque estava desempregado e com esposa grávida

Três pessoas foram presas na noite de ontem pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Uberaba realizou prisões por tráfico de drogas na noite de ontem (25). O primeiro caso aconteceu por volta das 20h na Rua Dona Maria Gloria Leão Borges no Bairro Maria Helena. Em uma residência foram encontrados um involucro contendo maconha e nos fundos do imóvel uma sacola com aproximadamente 1007 gramas de de maconha prensada. Diante dos fatos os dois autores, Lucas Dias de Brito de 25 anos e Odelmo Perez de Junior de 19 anos foram encaminhados para a delegacia.

Os envolvidos disseram que haviam adquirido a droga para revender e desta maneira obter vantagem financeira, uma vez que a Lucas estava desempregado e sua mulher grávida.

- Continua depois da publicidade -

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 22h na Rua Maria Francisca Borges. No local os militares encontraram drogas no interior de uma residência. Na porta do imóvel havia uma planta semelhante a maconha plantada em um vazo. Também foram encontradas outras substâncias ilícitas que serão analisadas afim de confirmar sua composição. Diante dos fatos o autor, Gilson dos Reis Almeida Morais de 25 anos foi preso em flagrante.

Segundo a PM, o autor é reincidente e foi preso outras vezes pelo mesmo crime. A corporação destaca a importância da denúncia anônima. Uma simples ligação ao 190 pode ajudar os militares a conter a criminalidade.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -