Assaltante ameaça vítimas e diz que logo estará solto

Isso aconteceu em uma delegacia de Uberaba. Ele disse que a vida delas estaria acabada. 

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Uberaba - Assaltante ameaça vítimas e diz que logo estará solto
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Três jovens estudantes, de 18, 19 e 21 anos, foram assaltadas na madrugada de hoje (06/09) na Avenida Leopoldino de Oliveira em Uberaba.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens abordaram as vítimas e as ameaçaram. Eles roubaram um iphone, um anel e um chaveiro.

Os militares iniciaram os rastreamentos e depararam com um homem correndo pela rua. Ele foi alcançado e chegou a resistir a prisão, sendo necessário usar técnicas de imobilização.

Com o suspeito, de 36 anos, foi encontrado o iphone, o anel e o chaveiro. Ele chegou a dizer que encontrou o celular na rua e que as chaves eram de sua casa.

Diante dos fatos, o homem, natural de Pirapora, foi levado para a delegacia. No local ele ameaçou as vítimas e as testemunhas. Segundo a ocorrência, ele gritava e dizia que não iria ficar preso muito tempo e que iria atrás delas. Também chegou a afirmar que a vida delas estaria acabada.

Até o momento, o segundo envolvido no assalto não foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.