Uber será implementado em Patos de Minas e em outras duas cidades do interior

O serviço será disponibilizado no primeiro semestre de 2018.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Hoje em Dia

A partir desta quinta-feira (16), o aplicativo Uber começa a funcionar na cidade de Poços de Caldas, no Sul do Estado. E nas próximas semanas, o serviço será ampliado para as cidade de Governador Valadares, Patos de Minas e Pouso Alegre. Nesses locais, o cadastro de motoristas já começou.

- Continua depois da publicidade -

Em Minas, o serviço é oferecidos desde 2014. E segundo a empresa, atualmente são mais de 35 mil motoristas parceiros e 1,5 milhão de usuários ativos na plataforma. Além de oferecer o serviço em Belo Horizonte e Região metropolitana, a Uber está presente também no Triângulo Mineiro, Zona da Mata, Oeste e Norte de Minas Gerais.

“A plataforma Uber complementa a mobilidade nas cidades mineiras, levando as pessoas até a porta de suas casas em regiões onde outras alternativas de mobilidade eram praticamente inexistentes. Para nós, é muito importante expandir nossa presença para além da região metropolitana e oferecer aos mineiros uma opção de mobilidade moderna, acessível e confiável”, afirma Ruddy Wang, gerente da Uber no Brasil para Minas Gerais, Espírito Santo e região Centro-Oeste.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -