Uber é alvo de reclamações em Patos de Minas

Cancelamento de corridas está deixando os usuários insatisfeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Alguns usuários da Uber estão insatisfeitos com o serviço prestado em Patos de Minas. Dentre as reclamações estão cancelamento de viagens e falta de motoristas. 

Os relatos foram compartilhados através das redes sociais. Uma mulher postou um desabafo nesta terça-feira (12) no Facebook. Ela disse que encontrou dificuldades em encontrar um motorista e quando conseguiu ficou aguardando vários minutos.

Quando aceitou, a Uber estava terminando uma viagem nas redondezas, demoraria uns 14 minutos pra chegar na minha casa , resolvi esperar. Quando faltava dois minutos pra ele chegar na minha residência ele cancelou a viagem. 

A cliente repudiou a atitude do motorista e disse que precisava do serviço para transportar o filho que tinha uma consulta médica marcada. 

Os demais internautas teceram críticas nos comentários. Segundo alguns deles, o problema começou depois da expansão dos aplicativos alternativos, que foram desenvolvidos exclusivamente para a cidade. “Tem motorista que trabalha com mais de um aplicativo e dá preferência as corridas mais caras” disse um cidadão. 

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato com a plataforma e solicitou esclarecimentos sobre os fatos. Até o momento não obtivemos resposta. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.