Uber é alvo de reclamações em Patos de Minas

Cancelamento de corridas está deixando os usuários insatisfeitos.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Alguns usuários da Uber estão insatisfeitos com o serviço prestado em Patos de Minas. Dentre as reclamações estão cancelamento de viagens e falta de motoristas. 

Os relatos foram compartilhados através das redes sociais. Uma mulher postou um desabafo nesta terça-feira (12) no Facebook. Ela disse que encontrou dificuldades em encontrar um motorista e quando conseguiu ficou aguardando vários minutos.

Quando aceitou, a Uber estava terminando uma viagem nas redondezas, demoraria uns 14 minutos pra chegar na minha casa , resolvi esperar. Quando faltava dois minutos pra ele chegar na minha residência ele cancelou a viagem. 

A cliente repudiou a atitude do motorista e disse que precisava do serviço para transportar o filho que tinha uma consulta médica marcada. 

Os demais internautas teceram críticas nos comentários. Segundo alguns deles, o problema começou depois da expansão dos aplicativos alternativos, que foram desenvolvidos exclusivamente para a cidade. “Tem motorista que trabalha com mais de um aplicativo e dá preferência as corridas mais caras” disse um cidadão. 

A reportagem do Triângulo Notícias entrou em contato com a plataforma e solicitou esclarecimentos sobre os fatos. Até o momento não obtivemos resposta. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.