Twitteiros fiscalizam e denunciam #blackfraude

Hashtag é uma das mais comentadas do Twitter.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Black Fraude - Black Friday
Foto: Triângulo Notícias

Os  twitteiros estão fazendo uma verdadeira operação contra a fraude na Black Friday. Nesta quarta-feira (27/11) a hashtag #blackfraude é uma das mais comentadas no Twitter.

Os internautas fizeram uma comparação entre os preços dos produtos em diferentes datas e constaram que as lojas aumentaram o preço nesta semana.

Black Friday Black Fraude
Foto: Reprodução

Um usuário compartilhou o “print” de uma loja online onde o preço de um televisor era de 4.999,00 reais na segunda-feira (25). Já nesta quarta (27), o mesmo item, no mesmo site, está sendo comercializado à R$ 5.499,00.

Um site de comparação de preço mostra a variação ao longo dos últimos meses.
Foto: Reprodução

A suspeita é que o comerciantes aumentaram o preço para reduzir na sexta-feira (29). Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar seus direitos. O PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) oferece auxílio gratuito.

E você vai comprar algo na Black Friday? Acredita que há fraudes nas promoções? Deixe sua opinião nos comentários.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.