Turma da Alegria do Servas prepara outubro especial para as crianças

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O mês das crianças é especial para o Servas. A instituição vai fazer uma série de ações da Turma da Alegria, que incluem campanha de doação de brinquedos novos, visitas a crianças de abrigos institucionais e casas de apoio e uma grande festa para os pequenos que vivem nesses locais.

O objetivo é estar sempre perto de quem mais precisa, proporcionando a essas crianças um dia de muita alegria e, sobretudo, afeto.

O Servas vai fazer 13 visitas durante o mês de outubro. Dez delas serão em abrigos institucionais onde vivem meninos e meninas sob medida protetiva determinada pela Vara da Infância e da Juventude. Outras três serão feitas em casas de apoio (Casa de Acolhida Padre Eustáquio – Cape, Fundação Sara e Casa Aura).

No dia 11, será realizada uma grande festa no Centro de Referência em Resíduos (CMRR), no bairro Esplanada, em Belo Horizonte, para as crianças das casas de apoio e creches da capital. 

Em todas as ações, haverá contação de histórias, música, distribuição de brinquedos, um delicioso lanche, atividades lúdicas e outras atrações culturais.

“Nossas ações direcionadas a essas instituições são constantes, mas por se tratar de um mês especial, voltado para as crianças, preparamos tardes de muita alegria, carinho e solidariedade. Essas crianças precisam de muito afeto e tentamos fazer o possível para proporcionar isso a elas”, destaca Carolina Pimentel, presidente do Servas.

Campanha

O Servas também está recebendo doações de brinquedos novos, que serão entregues às crianças nos dias de vistas às instituições. Quem quiser doar e também participar dessas ações de alguma forma como voluntário é só entrar em contato na sede da instituição.

O Servas está localizado na Avenida Cristóvão Colombo 683, Funcionários-MG. Telefone: 3349-2400.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.