Violência no Litoral Paulista

Turista de Presidente Olegário/MG é morto durante assalto em Guarujá/SP

Os criminosos fugiram levando dinheiro, celular, cartões bancários, uma corrente e documentos pessoais das vítimas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo divulgado pelo jornal local, A TRIBUNA, mostra o momento do latrocínio

Um homem de 38 anos, natural de Presidente Olegário/MG, morreu com um tiro no peito durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (28/9).

Marcos José de Noronha e a esposa de 34 anos, estavam hospedados num hotel na Rua Iracema, no bairro Enseada.

Marcos José de Noronha - Turista de Presidente Olegário
Marcos José de Noronha, de 38 anos, estava em viagem na companhia da esposa.
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a ocorrência policial, dois bandidos estavam numa moto vermelha. Eles cercaram as vítimas e anunciaram o roubo. Foi subtraído R$ 40,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários, um iphone e uma corrente de ouro com dois pingentes.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação dos criminosos e as vítimas entregando os pertences. Na sequência, Marcos José de Noronha segue em direção a dupla e é atingido com um tiro no peito.

Turista de P.O é morto durante assalto em Guarujá-SP
Foto: Reprodução

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a UPA da Enseada, mas não resistiu e faleceu.

O delegado titular da Polícia Civil (PC) de Guarujá/SP, Dr.Sérgio Nassur, disse  que ainda não foram identificados os autores do latrocínio, roubo seguido de morte. “Câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para identificarmos os autores do crime” afirmou ele.

O corpo de Marcos José de Noronha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande/SP de onde será transladado para Presidente Olegário/MG.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.