Trump e Putin se reúnem pela primeira vez durante a cúpula do G20

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Putin e Trump trocam apertos de mão em Hamburgo

Putin e Trump trocam apertos de mão em HamburgoFoto: Michael Klimentyev/ Kremlin Pool/Agência Lusa

Os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia, Donald Trump e Vladimir Putin, se reuniram hoje (7) pela primeira vez, na cidade alemã de Hamburgo, onde participam da cúpula de líderes do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo). Na oportunidade, Trump disse que espera “coisas muito positivas” da relação entre os dois países e Putin dizendo-se esperançoso de que o encontro dê “resultados”. A informação é da Agência Télam.

- Continua depois da publicidade -

Em uma pausa da reunião, quando falou com a imprensa, o mandatário americano disse que a conversa entre ambos havia corrido “muito bem” e que espera que “muitas coisas muito positivas”, tanto para os Estados Unidos como para a Rússia e o mundo, ocorram após esta reunião.

Putin, por sua vez, disse estar esperançoso de que deste encontro surjam bons “resultados”, além de dizer que estava “encantado” de finalmente haver conversado em pessoa com seu par norteamericano.

Fonte: Agência Brasil

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -