Trump declara situação de desastre no Tennessee após tempestades

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou hoje (24) uma declaração de situação de desastre no estado do Tennessee por causa das tempestades, ventanias e inundações que castigaram o sudeste dos Estados Unidos no fim de maio.

A Casa Branca informou a decisão do presidente, que envolve o envio de assistência federal para ajudar na recuperação do Tennessee e complementar o trabalho já feito pelas autoridades estaduais e municipais.

As fortes chuvas dos dias 27 e 28 de maio deixaram mais de 180 mil moradores sem energia elétrica só na cidade Memphis e seus arredores. O governador do Tennessee, o republicano Bill Haslam, pediu a Trump que declarasse o estado de desastre para poder cobrir despesas estimadas em US$ 30 milhões.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.