Tronco de velha paineira-rosa é retirado de praça na Getúlio Vargas

Coordenador da Defesa Civil explicou que outra árvore será plantada no local na próxima segunda-feira (24/05).

Compartilhe!

Funcionários da Prefeitura de Patos de Minas realizaram a retirada do tronco de uma paineira-rosa que caiu no início da maio na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, em frente à Escola Estadual Marcolino de Barros. A retirada do tronco foi feita nesta quarta-feira (19/05) e foi acompanhada pela Defesa Civil.

O coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, tenente BM João Fernandes, explicou que o trabalho desta quarta-feira foi a retirada do tronco da árvore que fica situada no centro da praça da Avenida Getúlio Vargas. Fernandes disse ainda que outra árvore será plantada no local na próxima segunda-feira (24/05).

O bombeiro hidráulico, Fabiano Pinheiro, passava pela avenida quando deparou com os servidores públicos realizando a retirada do tronco. Ele fez diversas fotos e vídeos e encaminhou ao Patos Notícias. Ele ressaltou que viu a retirada da paineira-rosa com enorme tristeza.

“Lugar onde por inúmeras vezes parava pra tirar um descanso e fazer meus 15 minutos do café da tarde na minha época de office-boy. Tenho várias recordações desta paineira”, finalizou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.