Tronco de velha paineira-rosa é retirado de praça na Getúlio Vargas

Coordenador da Defesa Civil explicou que outra árvore será plantada no local na próxima segunda-feira (24/05).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Funcionários da Prefeitura de Patos de Minas realizaram a retirada do tronco de uma paineira-rosa que caiu no início da maio na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, em frente à Escola Estadual Marcolino de Barros. A retirada do tronco foi feita nesta quarta-feira (19/05) e foi acompanhada pela Defesa Civil.

O coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, tenente BM João Fernandes, explicou que o trabalho desta quarta-feira foi a retirada do tronco da árvore que fica situada no centro da praça da Avenida Getúlio Vargas. Fernandes disse ainda que outra árvore será plantada no local na próxima segunda-feira (24/05).

O bombeiro hidráulico, Fabiano Pinheiro, passava pela avenida quando deparou com os servidores públicos realizando a retirada do tronco. Ele fez diversas fotos e vídeos e encaminhou ao Patos Notícias. Ele ressaltou que viu a retirada da paineira-rosa com enorme tristeza.

“Lugar onde por inúmeras vezes parava pra tirar um descanso e fazer meus 15 minutos do café da tarde na minha época de office-boy. Tenho várias recordações desta paineira”, finalizou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.