Troca de Tiros: PMR evita assalto a ônibus na MG-223

A troca de tiros aconteceu no município de Monte Carmelo. Suspeitos foram presos após grande cerco policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da madrugada de hoje (10), após tentativa de roubo a um ônibus da empresa Gontijo, na BR 365 no município de Irai de Minas, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária voltaram as atenções para a MG-223.

Os militares visualizaram um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de Araguari acompanhando um ônibus da empresa União, já no município de Monte Carmelo.

Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo deram tiros em direção a viatura policial sendo necessário, em resposta à injusta agressão, efetuar disparos de arma de fogo pelos militares, que acertaram a parte traseira do automóvel.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Os autores abandonaram o veículo e evadiram a pé num milharal. Foi constatado que o veículo GOL foi roubado em 14/12/2018 numa fazenda em Uberlândia. Já no dia 28, o carro foi usado para cometer outro roubo, também a um ônibus da empresa União.

Foram acionadas outras equipes da Polícia Rodoviária e solicitado apoio da 157ª Cia PM e da ROCCA, os quais realizaram buscas e conseguiram êxito na captura de seis suspeitos, clique aqui e saiba mais…

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS