Trio suspeito de homicídio em 2020 é preso pela Polícia Civil

A vítima teria cavado a própria cova e foi morta à tiros, apontou as investigações.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três homens que são suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi na tarde desta quinta-feira (04/08) em Carmo do Paranaíba/MG.

Segundo informações do delegado Hiago Marciano Caixeta, a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba recebeu uma denúncia anônima que o desaparecimento de Eduardo Lourenço da Silva se tratava de um homicídio. Ele havia sumido desde 30 de abril de 2020, quando foi visto pela última vez por familiares. O corpo ainda não foi encontrado. Porém, a Polícia Civil não tem dúvidas quanto à morte da vítima.

O delegado disse ainda que a morte da vítima teria sido encomendada por um dos envolvidos, o qual inclusive teria fornecido a arma de fogo utilizada no crime.

Eduardo teria sido levado pelos suspeitos a um matagal, ainda no perímetro urbano, onde teve que cavar a própria cova. Depois, ele foi executado mediante disparos de arma de fogo e enterrado pelos suspeitos.

As investigações duraram mais de dois anos e contou com a participação de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. “Diversas diligências investigativas foram realizadas no sentido de apurar os crimes narrados, restando na conclusão exitosa da investigação”, ressaltou o delegado.

Com inquérito concluído, o Poder Judiciário de Carmo do Paranaíba emitiu os mandados de prisão preventiva contra os três investigados. Após a prisão, os envolvidos, com idades de 23, 29 e 30 anos, foram levados para o Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba/MG e o procedimento investigativo remetido ao Poder Judiciário, bem como ao Ministério Público.

“De toda sorte é imperioso ressaltar que os crimes cometidos pelos autores, se somadas as penas ultrapassam 30 anos”, finalizou o delegado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.