Trio se passa por ‘funcionários da Copasa’ e aplicam golpe de quase 8 mil reais

As vítimas, um casal de idosos, tem 81 e 88 anos de idade. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um trio de criminosos, dois homens e uma mulher, aplicaram um golpe em um casal de idosos na última quarta-feira (22/08) em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu no Bairro Santa Terezinha e só foi registrado nesta quinta (23), quando as vítimas procuraram as autoridades.

Os golpistas chegaram na residência do casal e disseram que eram funcionários da Copasa. Eles afirmaram que precisavam fazer uma análise na água. Crentes da veracidade do discurso, os idosos permitiram que o trio entrasse no imóvel.

Após fazer a “falsa análise” o trio disse que era necessário a instalação de filtro e solicitaram os cartões bancários das vítimas. Eles inseriram os cartões em uma máquina, provavelmente de crédito/débito, e em seguida as senhas foram repassadas aos golpistas.

Somente nesta manhã (23), os idosos perceberam que haviam sofrido um prejuízo de 7.800,00 reais. Um boletim de ocorrência foi registrado, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento de fechamento desta edição.

Com informações do Clube Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.