Trio é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Os policiais apreenderam cocaína, crack e maconha com os envolvidos.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu três jovens, sendo dois de 19 e outro de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (25/05) na Rua Paraopebas no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Os militares apreenderam cocaína, crack e maconha com os suspeitos.

Segundo o tenente Magnus da Polícia Militar, através de uma denúncia anônima através do telefone 190, os policiais receberam uma informações de que havia pessoas em atitude suspeita na porta de uma casa na Rua Paraopebas e que possivelmente estariam realizando o tráfico de drogas.

Após realizar diligências, a equipe policial foi até o local e deparou com um motociclista entregando um objeto para o rapaz que estava no portão. Ao visualizar a viatura policial, o suspeito tentou evadir, mas foi abordado. Outros dois suspeitos também foram detidos pelos policiais.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam cocaína, crack e maconha, além de R$ 510,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca. A motocicleta também foi apreendida.

O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O tenente Magnus ressaltou que o pai de um suspeito havia sido preso pela manhã na “Operação Babilônia” da Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.