Diversas passagens policiais 

Trio é preso com armas na região de Aragão

Os suspeitos possuem diversas passagens policiais por roubo e a suspeita é que cometeriam assalto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Armas apreendidas com o trio.
Foto: Toninho Cury

A Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu três homens com diversas passagens policiais e que portavam armas, munições, máquinas de créditos, cartões e folhas de cheque em branco. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (15/02) na comunidade rural de Aragão, no município de Patos de Minas. A suspeita é que o trio cometeriam um assalto na região.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Patrulha Rural recebeu a informação através do grupo de rede de vizinho protegidos que havia alguns indivíduos suspeitos circulando pela comunidade em um veículo Fiat/Pálio. Os policiais realizaram rastreamentos e encontraram o carro, sendo que dois suspeitos estavam dentro do veículo e outro do lado de fora.

Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre .32, uma pistola 9mm carregada com 13 munições, duas máquinas de crédito, duas cartões, duas folhas de cheque em branco e celulares. Inclusive uma das munições apreendida foi localizada escondida dentro da cueca de um dos abordados.

Sobre as origens das armas, através de levantamentos, a Polícia Militar descobriu que a pistola foi furtada no mês de novembro de 2021 na cidade de Lagoa Formosa de um homem que tinha o registro dela. Já o revólver está com a numeração rapada.

Os suspeitos, de 33 e 34 anos, foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O material apreendido foi:

  • Uma Pistola calibre 9 mm;
  • Um Revólver calibre .32;
  • Três aparelhos Celulares;
  • Duas folhas de cheque em branco de terceiros;
  • Dois cartões de crédito de terceiro;
  • Duas máquinas de passar cartão;
  • 13 munições 9 mm, com um carregador;
  • Um Veículo Fiat Palio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.