Trio é flagrado tentando colocar fogo em coletivo em Uberlândia

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. Os elementos foram ouvidos pela polícia que tenta identificar os mandantes.

Compartilhe!

Ontem (04) a noite no Bairro Santa Mônica a PM agiu rápida e conseguiu prender/apreender suspeitos de terem participados dos ataques. De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, denúncias informaram que quatro suspeitos estariam deslocando pela Avenida Sebastiana Arantes Fonseca, portando vasilhames, possivelmente com combustível, para atearem fogo em ônibus.

Durante deslocamento das viaturas, foram vistos três suspeitos parando o ônibus na Avenida Segismundo Pereira. Um dos indivíduos, um adolescente de 16 anos, foi flagrado dentro do ônibus com uma garrafa nas mãos, ele arremessou o artefato sob um banco. Os militares abordaram o suspeito e apreenderam imediatamente os materiais.

Os vasilhames continham álcool e estavam com um pano afixado. Também foram localizados fósforos.

Um homem de 31 anos e dois adolescente, de 16 e 15 anos, foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.