Trio é flagrado tentando colocar fogo em coletivo em Uberlândia

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. Os elementos foram ouvidos pela polícia que tenta identificar os mandantes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem (04) a noite no Bairro Santa Mônica a PM agiu rápida e conseguiu prender/apreender suspeitos de terem participados dos ataques. De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, denúncias informaram que quatro suspeitos estariam deslocando pela Avenida Sebastiana Arantes Fonseca, portando vasilhames, possivelmente com combustível, para atearem fogo em ônibus.

Durante deslocamento das viaturas, foram vistos três suspeitos parando o ônibus na Avenida Segismundo Pereira. Um dos indivíduos, um adolescente de 16 anos, foi flagrado dentro do ônibus com uma garrafa nas mãos, ele arremessou o artefato sob um banco. Os militares abordaram o suspeito e apreenderam imediatamente os materiais.

Os vasilhames continham álcool e estavam com um pano afixado. Também foram localizados fósforos.

Um homem de 31 anos e dois adolescente, de 16 e 15 anos, foram conduzidos para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.