Trio é detido após ser flagrado vendendo maconha no Bairro Lagoinha

Um usuário de drogas também foi levado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos e apreendeu dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na noite desta terça-feira (20/10) na Rua João Pessoa, no Bairro Lagoinha. Drogas e uma balança de precisão foram apreendidos.

Segundo o tenente Marinho da Polícia Militar, após receber informações de tráfico de drogas no local, os militares passaram a monitorar a casa, momento que depararam com um homem de 42 anos saindo do local apressadamente. Foi feita a abordagem e os policiais encontraram com ele um tablete de maconha.

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa e depararam com os três suspeitos fazendo o fracionamento de uma barra de maconha. Ao perceber a presença policial, o trio evadiu para o fundo da casa com o material onde foi arremessado num lote vago.

Os suspeitos então foram detidos e o material localizado. Numa busca com cães farejadores no carro do suspeito, que estava na frente da casa, os militares encontraram mais maconha.

O trio já é conhecido no meio policial, inclusive o adolescente responsável pela casa já foi apreendido outras vezes também por tráfico de drogas. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O trio vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem de 30 anos também vai responder por corrupção de menores.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS