Trio de bandidos armados com pistola ameaçam vítima e roubam caminhonete em Monte Carmelo

A Polícia Militar segue com rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. Quem tiver qualquer informação, deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na noite da última quarta-feira (18/04), um homem de 49 anos informou, à Polícia Militar, que chegava em sua casa situada na Avenida Engenheiros Eladio Simões, em sua caminhonete Ford/Ranger, de cor branca e placa QMW-0066, momento em que foi abordado por três indivíduos.

Os bandidos estavam em um veículo Ford/EcoSport, de cor preta e que um deles portando uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima, os autores evadiram na sua caminhonete sentido à saída da cidade, sendo levado no interior do veículo, sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e um aparelho de celular.

Foi iniciado rastreamentos no intuito de identificar os autores, bem como prendê-los e recuperar o veículo roubado. Até o momento do fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS