Tribunal do Júri sentencia jovem em Patos de Minas

Gabriel Anthony da Silva foi condenado por matar Leandro Francisco de Lima, de 26 anos. Crime ocorreu em 2017 no Bairro Brasil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Gabriel Anthony da Silva, de 24 anos, foi a júri popular na tarde desta terça-feira (30/06) no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. Ele é acusado de matar a tiros a vítima Leandro Francisco de Lima, de 26 anos. Crime este ocorrido na Rua Duque de Caxias, no Bairro Brasil em março de 2017. O acusado foi condenado a 14 e quatro meses de reclusão.

A denúncia apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais acusa Gabriel Anthony de ter armado uma emboscada para a vítima, conhecida como Leandro “Queixada”. O denunciado e um adolescente, na época com 17 anos, teriam atirado contra a vítima, que morreu no local.

Leia mais sobre o crime:
– Rapaz de 26 anos é morto a tiros no Bairro Brasil; 
– Polícia Civil fecha inquérito e apresenta acusados de assassinarem rapaz de 26 anos no ano passado;

Gabriel foi condenado a 13 anos de reclusão pelo crime de homicídio e um ano e quatro meses de reclusão pelo crime de corrupção de menores, somando a penas: 14 anos e quatro meses de reclusão. O juiz de direito, Vinícius de Ávila Leite, disse ainda que a pena será cumprida inicialmente em regime fechado. Como já estava preso, o juiz não concedeu o direito de recorrer em liberdade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.