Tribo indígena Xucuru-Kariri é vacinada na zona rural de Presidente Olegário

O população indígena recebeu a primeira dose da CoronaVac.

Compartilhe!

A população indígena que vive na Zona Rural de Presidente Olegário recebeu, na manhã desta terça-feira (26), a primeira dose da CoronaVac.

A tribo Xucuru-Kariri, residente nas proximidades do Distrito de Galena, foram vacinados contra a COVID-19. E com grande alegria receberam a vacina e também a toda a equipe que se pôs em prontidão para realizar o procedimento.

Segundo moradores da tribo a vacina é uma esperança para que passe o isolamento social. E em palavras da Cacique Giselma, ela agradeceu por estar em Presidente Olegário, se sentindo em casa, e principalmente feliz por receber as primeiras doses da vacina contra o coronavírus.

E ainda segundo a cacique, na aldeia não foi relatada nenhum caso de pessoa que contraiu a COVID-19, e espera que com essa vacina poderá vencer essa batalha contra o coronavírus.

Durante o processo de vacinação estiveram presentes o prefeito Rhenys Cambraia, e o vice-prefeito Júlio Reis, buscando estar sempre presentes e atenderam a toda a população com zelo e carinho. Juntamente estava a primeira dama Euzilene Cambraia, o secretário municipal de saúde Douglas Cambraia, e alguns profissionais da saúde municipal.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.