Três tratores furtados são recuperados na zona rural de Rio Paranaíba

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Três tratores foram recuperados na tarde de desta segunda-feira (26) na zona rural de Rio Paranaíba.

As máquinas agrícolas haviam sido furtadas durante o final de semana na zona rural de Cruzeiro da Fortaleza, clique aqui e saiba mais.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas a redação do Triângulo Notícias, indivíduos em uma caminhonete VW/Amarok chegaram na fazenda e um deles (magro, alto branco e de barbicha) disse aos residentes que os tratores eram de uma empresa e que estavam sem local para guardados. Foi solicitado então que os tratores ficassem no terreno, porém até a tarde desta segunda (26) ninguém apareceu para buscar e a polícia foi acionada.

Os militares compareceram na Fazenda Áurea  e constaram que os três tratores eram produtos de furto. A partir de agora será iniciado um procedimento para restituir os veículos ao legítimo dono.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.