Três suspeitos são detidos após agredir idosa de 83 anos durante assalto em Patos de Minas

Crime aconteceu numa fazenda na região rural de Curraleiro.

Compartilhe!


Uma idosa, de 83 anos, ficou ferida neste domingo (04/07) após ser brutalmente agredida por ladrões que roubaram a fazenda que fica na região do Curraleiro em Patos de Minas. O filho dela, de 64 anos, chegou na fazenda e encontrou a mãe bastante ensanguentada. Ele acionou a Polícia Militar que capturou três suspeitos do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho disse que mesmo a mãe estava meio tonta e desnorteada, mas conseguiu contar que estava deitada e que o marido saiu para tirar leite, momento que foi rendida por dois indivíduos exigindo dinheiro.

Ao falar que não tinha dinheiro, um dos indivíduos desferiu um golpe de machado na testa dela, provocando um profundo ferimento. Depois, os indivíduos reviraram toda a casa em busca de dinheiro e saíram levando o carro da família, um Fiat Uno, de cor prata.

Passados alguns minutos, o marido da vítima chegou a sede e encontrou a esposa machucada. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a idosa para o Hospital Regional Antônio Dias, onde ficou em observação médica.

Ainda em conversa com os militares, o esposo disse que por volta das 05h30m, ouviu alguém chamar e bater palmas, porém não se levantou para ver quem era. Vizinhos relataram para os militares que neste horário, ouviram uma motocicleta andar pela região, mas não souberam passar detalhes.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar três dos quatros suspeitos envolvidos, sendo dois maiores, 18 e 22 e um adolescente de 15 anos. Continuando com os levantamentos, os militares conseguiram também localizar o carro roubado e a motocicleta usada na ação.

O carro foi encontrado abandonado em um loteamento que fica nas proximidades da ponte sobre o Rio Paranaíba e a motocicleta foi localizada abandonada nas imediações da fazenda onde ocorreu o roubo.

Ainda sobre a agressão, um dos envolvidos de 22 anos, assumiu que desferiu o golpe de machado na vítima no intuito dela falar onde estava o dinheiro. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para localizar o último envolvido que já foi identificado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.