Três suspeitos de tráfico de drogas vão parar na delegacia após ação da PM de Monte Carmelo

Os suspeitos foram flagrados com substância semelhante a maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vitor, menor e Yuri respectivamente.
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Monte Carmelo iniciou o ano com o combate intensivo ao tráfico de drogas. Com auxílio da população os militares conseguiram identificar suspeitos de tráfico de drogas. De posse de informações a equipe POP da PM se dirigiu para a Avenida Ana Rosa Cardoso Neves no Bairro Sidônio Cardoso.

No local, foram visualizados três indivíduos em atitude suspeita que ao visualizar a presença da PM jogaram algo no solo. Foi procedida a busca e próximo aos autores foi localizado um invólucro contendo 14 buchas de substância semelhante a maconha. Também foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa.

- Continua depois da publicidade -

Os PMs foram até as residências dos suspeitos onde foi localizada mais uma bucha de maconha e dois celulares.

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Diante dos fatos os autores, Iury Pires de 22 anos e Vitor Henrique de 19 anos, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Um menor de 16 anos também foi encaminhado para a delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -