Três suspeitos de tráfico de drogas vão parar na delegacia após ação da PM de Monte Carmelo

Os suspeitos foram flagrados com substância semelhante a maconha.

Compartilhe!

Vitor, menor e Yuri respectivamente.
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Monte Carmelo iniciou o ano com o combate intensivo ao tráfico de drogas. Com auxílio da população os militares conseguiram identificar suspeitos de tráfico de drogas. De posse de informações a equipe POP da PM se dirigiu para a Avenida Ana Rosa Cardoso Neves no Bairro Sidônio Cardoso.

No local, foram visualizados três indivíduos em atitude suspeita que ao visualizar a presença da PM jogaram algo no solo. Foi procedida a busca e próximo aos autores foi localizado um invólucro contendo 14 buchas de substância semelhante a maconha. Também foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa.

Os PMs foram até as residências dos suspeitos onde foi localizada mais uma bucha de maconha e dois celulares.

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Diante dos fatos os autores, Iury Pires de 22 anos e Vitor Henrique de 19 anos, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Um menor de 16 anos também foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.