Três suspeitos de participação em roubos vão parar na delegacia em Romaria

A Polícia Militar deu uma resposta rápida a sociedade e conseguir prender dois suspeitos e apreender um menor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material recuperado pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da manhã de ontem, domingo (03/11), uma vítima foi surpreendida por bandidos armados na Av. Joaquim Ribeiro no centro de Romaria. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e após colher o depoimento, iniciou os rastreamentos.

De posse do modelo e placa do veículo usado no crime, GM/Vectra de cor cinza, os PMs percorreram a cidade e com apoio da 157ª CIA de Monte Carmelo, conseguiram localizar e interceptar os três autores.

- Continua depois da publicidade -

Os dois bandidos foram presos em flagrante. Em diligência à uma residência situada à Rua Santa Catarina, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 e seis munições intactas. A arma esta utilizada nos crimes ocorridos na cidade. Também foram apreendidas uma cédula de R$ 100,00 em dinheiro e vários outros pertences de origem duvidosa.

Um revólver foi retirado de circulação.
Foto: Divulgação (PMMG)

Com um dos autores, um menor de 17 anos, foi localizada a quantia ora roubada naquela manhã. Ele confessou a participação em outros fatos delituosos.

Diante dos fatos, os autores A.B.S; de 23 anos e R.D.R. de 37 anos foram presos em flagrante delito e o menor apreendido juntamente com os materiais sendo apresentados na Delegacia de Polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -