Três suspeitos de estelionato são presos em hotel de Patos de Minas

Um rapaz de 23 anos estavam com mandado de prisão em aberto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material encontrado com os suspeitos.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça após suspeitar que três pessoas estariam aplicando golpes no centro de Patos de Minas. Os suspeitos foram vistos na tarde desta quinta-feira (07/07) pelos agentes do “Olho Vivo” em frente a uma agência bancária na Rua Olegário Maciel. Através de rastreamentos, os suspeitos foram abordados num hotel.

Segundo a Agência Regional de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, os suspeitos deixaram o centro num VW/Gol.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e encontraram o veículo no estacionamento de um hotel. Três suspeitos, de 23, 27 e 41 anos foram abordados. Os policiais encontraram com eles diversos materiais usados na prática de estelionato, além de uma porção de maconha.

Durante consulta ao sistema informatizado da polícia, os militares descobriram que havia um mandado de prisão contra o rapaz de 23 anos. O trio foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.