Três roubos são registrados nas últimas 24 horas em Monte Carmelo

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar. Ele é acusado de participar de um dos roubos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Três roubos foram registrados em um intervalo de menos de 24 horas na cidade de Monte Carmelo. A primeira ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (07). Por volta de 14h15min, a Polícia Militar foi acionada acerca de roubo ocorrido na Mercearia Goias localizada na Rua Goias, bairro Alto Vila Nova, onde dois autores, sendo um alto, de cor morena, trajando camiseta cor clara, calça jeans e tênis e outro de baixa estatura, cor morena, trajando camiseta cavada, calça jeans e tênis; ambos com o rosto coberto; sendo que o primeiro armado com uma arma tipo escopeta de fabricação caseira, mediante ameaças ordenou que as vítimas entregassem aparelhos celulares e dinheiro.

Os autores subtraíram dois telefones celulares das vítimas, além da quantia aproximada de R$200,00 do caixa; após o fato evadiram tomando rumo a um matagal. Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar os autores, bem como os itens roubados e a arma utilizada.

Roubo no Bairro Aeroporto

Por volta de 20h12min, após solicitação os militares deslocaram a Rua Xingu, bairro Aeroporto, no qual segundo relatos um veículo GOL G4, cor branca, estacionou nas imediações do estabelecimento comercial.

Sendo que logo em seguida quatro autores desceram do automóvel, encaminharam-se para o comércio e anunciaram o roubo, um dos quais portava uma espingarda e outro um revólver. Os meliantes roubaram a gaveta do caixa, levando uma quantia em dinheiro não informada, algumas cervejas e uma correntinha de ouro.

No momento da ação criminosa um dos autores deixou cair de seu bolso um telefone celular que foi achado pelas vítimas no local. Ao verificar a filmagem do comercio a guarnição PM percebeu que o telefone que o meliante deixou cair ao solo era do autor J.C.S.S. de 26 anos que estava trajando calça jeans, blusa moletom azul e tênis. Momentos depois de ocorrer o roubo o autor ligou no 190 relatando que tinha sido roubado por quatro indivíduos em um veículo Gol G4 cor branca na porta de sua casa e que tinham sido levado o seu telefone celular, este que foi deixado no interior da mercearia.

Militares deslocaram até a residência do autor e ao realizar uma busca no local, encontraram duas blusas de moletom com as características da mesma que foram usadas no referido roubo, contudo, nada do material roubado foi localizado em sua residência. Sendo assim, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de plantão para esclarecer o fato.

Roubo no Bairro Bela Vista

Por volta de 22h00min, a POLICIA MILITAR foi acionada e compareceu a rua Odilon Rodrigues, bairro Boa Vista, onde a vítima, dono de um bar disse que em dado momento foi surpreendido por dois indivíduos armados com arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, levando da vítima um celular marca desconhecida, vindo tais indivíduos a evadirem a pé  e logo em seguida, sentido à Rua Riachuelo, não sendo mais vistos. De posse das informações, foram feitos rastreamentos, porém sem êxito.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS